Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capítulo:10 Mineral Sagrado e os Herodianos


Os interesses Herodianos na raça humana atingiram seu ápice após seu encontro e resistência à arma de ataque biológico. Com a constelação Taurus caindo cambaleante para esta mesma arma, era evidente que havia necessidade da intranqüilidade. Curiosidade tinha de permanecer fora dos planos ainda que, os ensinamentos Herodianos ditassem estritamente que os inimigos deveriam ser totalmente aniquilados. Seguindo este esquema, os membros sobreviventes da raça humana em distantes alcances da galáxia foram destruídos. A cultura Herodiana não queria uma repetição da história, por eles saberem que os inimigos que não haviam sido completamente exterminados poderiam evoluir e se tornarem grande perigo no futuro.

Foi somente durante sua jornada para varrer a humanidade que a verdadeira natureza do Mineral Sagrado contou sua história. Este elemento era anteriormente desconhecido pela raça Herodiana assim como seu conhecimento sobre isso era limitado. Os efeitos não eram físicos e sim de degradação mental. Às vezes era possível descrever como se tivesse um fator mais radioativo. Sua proximidade ao Mineral Sagrado era um fator chave para o efeito de sobrecarga à fisiologia Herodiana. As ondas espirituais emanantes do elemento tinham um efeito devastador nas mentes dos Herodianos, destruindo áreas chaves da atividade cerebral.

Após os falhos ataques iniciais dos Herodianos, um plano de pesquisa foi formulado para procurar a causa e encontrar uma contra-medida para repelir os efeitos desse novo elemento. Havia um simples problema posto que nenhum membro sequer do time de pesquisadores Herodianos poderia chegar perto o suficiente do Mineral Sagrado para conduzir qualquer teste específico, mesmo com os mais recentes equipamentos de segurança. Foi impossível conduzir a pesquisa.

As propriedades do Mineral Sagrado provaram ser uma força dirigente essencial por trás da decisão Herodiana em criar uma nova arma baseada no Mineral Sagrado, uma arma que poderia ter um efeito superpoderoso se usado na Constelação Taurus. O fato da preocupação era que isso era somente fantasia, visto que eles não poderiam chegar perto do elemento sem maiores efeitos colaterais.

O próximo passo para os pesquisadores Herodianos era de formular uma possível solução em como que eles poderiam aproximar-se do Mineral Sagrado. Novamente eles falharam em prevenir que as ondas espirituais fossem emanadas do elemento. Mas em suas pesquisas eles descobriram o poder explosivo contido no Mineral Sagrado. Se houvesse mais que um desejo de se descobrir mais sobre esse surpreendente material, essa hora era agora.

A pesquisa coincidiu com a descoberta de um distante setor do espaço, esquecido pelos humanos e de aparente natureza arcaica ao qual eles haviam descoberto durante seu encontro anterior com humanos. Este setor conhecido como setor Novus servia de casa para o que poderia ser descrito como os descendentes da raça humana. Os residentes desse setor foram obviamente evoluindo de formas nunca vistas antes e deram aos Herodianos uma única oportunidade de observar a evolução das espécies. Dos extremos do espaço o time de observação Herodiano pairava dormente, assistindo, analisando e tomando nota da mudança das espécies, a total intenção de ver as espécies solucionando os segredos e mistérios do Mineral Sagrado. O setor consistia em dois sistemas solares com certo número de planetas em cada sistema solar. Somente três planetas eram habitados por humanos, Cora, Acrécia e Bellato, e cada um desses planetas era observado em grande detalhe para garantir um melhor entendimento das diferenças de cultura e comportamento de cada uma das civilizações. Os Herodianos tinham um plano e, como eles tinham no passado, assistiram das sombras esperando a hora certa para agir.