Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

As classes de cada raça

As classes de cada raça

Antes de conhecer o inimigo, é necessário conhecer a si próprio. Logo que você inicia sua jornada, quatro - apenas três se for um Acreciano - classes de personagem estarão à sua disposição. São as profissões mais básicas, e que ensinarão as bases para todas as 49 classes de personagem avançadas disponibilizadas à medida que você vai evoluindo. Confira abaixo todas as classes do jogo:

Classes iniciais

Estas são as profissões básicas, disponíveis logo de início para todas as raças. Elas possuem habilidades simples e úteis que vão ensinar os fundamentos do combate e prepará-lo para todas as evoluções.

Guerreiro

Especializados em combate corpo-a-corpo, os Guerreiros são a vanguarda de qualquer grupo. São eles quem mantém os monstros em si, permitindo que Espiritualistas conjurem suas magias em segurança, ou que Caçadores possam tomar distância para usar suas armas com maior eficiência. Com sua grande quantidade de HP, são pontas-de-lança perfeitas, mas pouco domínio sobre a magia.

Espiritualista (apenas Bellato e Cora)

São os principais responsáveis por controlar as energias arcanas conhecidas por Forças. Podem conjurar magias poderosas, abrir o chão aos pés dos oponentes ou criar chuvas de fogo contra exércitos. Os Espiritualistas Bellato são especializados no poder de Cura, enquanto os Coritas se focam na destruição. Possuem grande controle sobre a magia, mas são frágeis a ataques físicos.

Caçador

Soldados que passaram a vida treinando com suas armas de fogo ou arcos e flechas. Com um único tiro, são capazes de atingir um alvo há centenas de metros de distância. Usam muito SP em seus ataques, mas podem causar danos pesados a qualquer unidade. Podem usar armadilhas para aprisionar ou causar efeitos aos adversários, ou mesmo ficar invisível para preparar emboscadas.

Especialista

São mecânicos, pesquisadores e cientistas que dedicam suas vidas a criar armas, armaduras, munições ou qualquer outra invenção que possa dar suporte aos soldados na linha de frente. Com muito treinamento, tornam-se essenciais no campo de batalha, concedendo magias que melhoram atributos e trazendo de volta à ativa aliados abatidos.

Classes intermediárias

As classes intermediárias são conseguidas ao se evoluir até o nível 30. Cada classe inicial pode evoluir para outras intermediárias, cada uma focada em um determinado estilo de jogo, com habilidades que vão privilegiar determinadas estratégias. A partir daqui, cada raça têm sua própria classe, com habilidades únicas e características.

Guerreiros
BellatosCoritasAcrecianos
CombatenteSoldadoDestruidor
EscudeiroDefensorGladiador
Caçadores
BellatosCoritasAcrecianos
RenegadoArqueiroAtirador
Atirador-de-EliteRastreadorBatedor



Espiritualistas
BellatosCoritasAcrecianos
TelepataDruida-
SacerdoteInvocador-



Especialistas
BellatosCoritasAcrecianos
ArtesãoArtesãoEngenheiros
Piloto



Classes Avançadas

As classes avançadas são os veteranos de guerra, já experientes nas táticas de combate e com muita sabedoria na arte de acabar com seus inimigos. Elas possuem habilidades extremamente poderosas, como ressuscitar aliados, paralisar oponentes ou proteger todo um grupo. Cada raça tem suas próprias classes avançadas.

Guerreiros
BellatosCoritasAcrecianos
GuerrilheiroTemplárioJusticeiro
Mestre de ArmasGuardiãoDemolidor
LegionárioDefensor SombrioMercenário



Caçadores
BellatosCoritasAcrecianos
Franco AtiradorAventureiroFuzileiro
SentinelaCorsárioRedentor
EspiãoAlgozExterminador



Espiritualistas
BellatosCoritasAcrecianos
MagoBruxo-
ProtetorNecromante-
Sumo-SacerdoteFeiticeiro-



Especialistas
BellatosCoritasAcrecianos
FerreiroArmeiroCientista
Capitão Comandante