coritas
"Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!"
Guerreiros
Champion (lvl 30)
Champions nao sao a força principal dos Coritas, sao mais como soldados de infantaria. Esse guereiro foca em ataque ao invés de defesa
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de combate de perto de 2 mão reforçada de lvl 30
Skills
Vital Power - aumenta a chance de um acerto critico (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Faith - aumenta o poder de ataque e adefesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Knight (lvl 30)
Essa classe tem a melhor defesa da raça dos COritas. Sua alta defesa faz deles unidades de linha de frente em qualquer batalha
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Accession - aumenta a regeneraçao de HP e a defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Vampire Groan - absorve o HP de um monstro (somente PvE , FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Guardian (lvl 40)
São so guardiões do santuário de Decem. Com o poder de enfraquecer seus inimigos
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Swiftness - diminui o cooldown e aumenta o poder de ataque das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Tendon Ripper - diminui o poder de ataque do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Templar Knight (lvl 40)
Eles são abençoados por Decem com habilidades físicas extremas. Esses guerreiros sagrados tem golpes poderosos e efetivos que os tornam temidos no campo de batalha
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque)
Skills
Full Swing - um poderosos ataque giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s)
Dash - aumenta a velocidade de movimento (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Grace - aumenta a precisão e o poder do ataque (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Black Knight (lvl 40)
Abençoados pelas forças da escuridão eles usam auto-hipnotismo para aumentar sua defesa. Eles também podem hipnotizar seus inimigos para ataca-los. Black Knights são infantaria pesada com amelhor defesa dos Coritas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa)
Skills
Barricade - aumenta a defsesa (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Torment - força um alvo a atcar você (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Caçadores
Archer (lvl 30)
Essa classe é especialista em combate a longa distancia. Archers preferem usar o clássico arco ao invés de armas de fogo.
Bônus
Alcance PT 122.286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
Skills
Constrict - impede um inimigo de se mover e de atacar (outra raça, FP=60, c/d=20s, duração=?)
Primal Strike - ataque que dá dano critico (outra raça/monstro, FP=60, c/d=20s, duração=N/A)
Hunter (lvl 30)
Similares aos Archers mas focam em armas de fogo. Dão menos danos do que os archers mas são excelentes espiões
Bônus
Alcance PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x basting powder trap (armadilha explosiva(
Skills
Dark Shroud - fica invisivel/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Trap Skill - coloca uma armadilha (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Detector - detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Stealer (lvl 40)
Eles pensam e agem por eles mesmo. Fazem o que for preciso para sobreviver.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munições terra de laser ou mineral
Skills
Feign Death - finge de morto (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Confusion - aumenta o custo de FP das skills e diminui o FP maximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Parry - aumenta a esquiva mas diminui o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Adventurer (lvl 40)
Com a experiência de suas explorações eles adquiriram ótima visão. Eles tem a reputação de serem os arqueiros mais perigosos em se tratando de dano
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 celulas de munição terra avançadas de raio
Skills
Sublime Aim - aumenta o poder de ataque e a precisão (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
True Sight - aumenta o alcance dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Assasssin (lvl 40)
A força de assassinos secreta do santuário de Decem. São sorrateiros e fazem bom uso disso.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosive avançada)
Skills
Sneak Attack - ataque surpresa a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Trap Box - pode colocar mais armadilhas (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Espiritualista
Caster (lvl 30)
Se focam no poder dos cajados e dão danos elementais. Seu alto poder de ataque de força e HP o tornam ótimo para combate
Bônus
Fogo/água/terra/ar básico 10.000
Cajado reforçado de lvl 30
Skill
Concentration - aumenta o ataque drenando stamina (em si, SP=120, c/d=10s, duração=120s)
Summoner (lvl 30)
Se concentram no estudo e uso dos Animus. Essa classe é mais diversificada e se beneficia de magias sombrias mais poderosas, mas tem menor HP do que o caster
Bônus
Sombrio básico 30.000
Invocador PT 100.000 (Paimon, Inanna, ou Hecate)
Skill
Summon - summona um dos quatro tipos de Animus (habilidade)
Dark Priest (lvl 40)
O dark priest protege seus aliados em combate, eles tem a habilidade de escapar do combate de acordo com sua vontade
Bônus
Sombrio/fogo/água/terra/ar básico 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 debuff elite a escolha
Skills
Aegis - danos recebidos são retirados do FP ao invés do HP (em si, FP=90, c/d=60s, duração=60s)
Return Gate - abre um portal para um local pré-determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Escape - teleporta você para um local pré-determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Warlock (lvl 40)
Eles estudam para o uso eficienta da força. Eles podem paralizr seus inimigos e possuem uma magia de força especial. Sua alta precisão so torna excelente contra inimigos com alta esquiva
Bônus
fogo/água/terra/ar básico 58.696
fogo/água/terra/ar avançado 58.696
1 magia elite de fogo a escolha
Skills
Meditation - aumenta a precisão dos ataques magicos (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Stone Curse - paraliza os movimentos ataques e habilidades de cura do inimigo. (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Force Strike - magia de ataque que acerta de grandes distancias (outra raça/monstro, SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Grazier (lvl 40)
São mestres dos Animus e podem liberar seu verdadeiro poder
Bônus
Sombrio básico 117.393
Sombrio avançado 117.393
Invocador PT 5.518.709
Isis lvl 35 ou uma magia elite sombria a escolha
Skills
Animus Heal - cura os seus summons (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Quick Summon - summona um Animus 30s mais rápido (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)
Elite Animus - aumenta o poder de ataque do Animus em 60% (em si, FP=120, c/d=30s, duração=240s)
Especialistas
Craftsman (lvl 30)
Seu trabalho é minerar e processar o minerio para produzir armas e armaduras para sua raça. São valiosos para guildas e elemento essencial para o sucesso da Teocracia. Não se focam em combate.
Bônus
Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Torre de vigia leve
6x ruby e topázio
Skill
Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração="varias horas")
Artist
Fornecem armaduras para sua raça. Eles passam seu tempoforjando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio. Podem reviver seus alidos mas não são bons em combate
Bônus
Arma/escudo 600
Amradura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de qualidade alta (amuleto não pode ser trocado/retirado do personagem)
Skill
Gauge Recovery - recupera a barra de defesa de um alido (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Revival - ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração=N/A)
Traduzido e adaptado do site norte-americano e europeu do RF online.