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quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Raças, Classes e Personagens. : Classes Coritas

coritas

"Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!"

Guerreiros

Champion (lvl 30)

Champions nao sao a força principal dos Coritas, sao mais como soldados de infantaria. Esse guereiro foca em ataque ao invés de defesa

Bônus

Combate PT 91.714

Defesa PT 51.589

Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)

Arma de combate de perto de 2 mão reforçada de lvl 30

Skills

Vital Power - aumenta a chance de um acerto critico (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

Faith - aumenta o poder de ataque e adefesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

Knight (lvl 30)

Essa classe tem a melhor defesa da raça dos COritas. Sua alta defesa faz deles unidades de linha de frente em qualquer batalha

Bônus

Combate PT 61.143

Defesa PT 34.393

Escudo PT 34.393

Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)

Escudo reforçado de lvl 29

Skills

Accession - aumenta a regeneraçao de HP e a defesa (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

Vampire Groan - absorve o HP de um monstro (somente PvE , FP=60, c/d=10s, duração=N/A)

Guardian (lvl 40)

São so guardiões do santuário de Decem. Com o poder de enfraquecer seus inimigos

Bônus

Combate PT 550.857

Defesa PT 450.701

Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)

Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)

99 bust potion (+50% ataque)

Skills

Swiftness - diminui o cooldown e aumenta o poder de ataque das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

Tendon Ripper - diminui o poder de ataque do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)

Templar Knight (lvl 40)

Eles são abençoados por Decem com habilidades físicas extremas. Esses guerreiros sagrados tem golpes poderosos e efetivos que os tornam temidos no campo de batalha

Bônus

Combate PT 826.286

Defesa PT 300.467

Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)

Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)

99 bust potion (+50% ataque)

Skills

Full Swing - um poderosos ataque giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s)

Dash - aumenta a velocidade de movimento (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)

Grace - aumenta a precisão e o poder do ataque (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

Black Knight (lvl 40)

Abençoados pelas forças da escuridão eles usam auto-hipnotismo para aumentar sua defesa. Eles também podem hipnotizar seus inimigos para ataca-los. Black Knights são infantaria pesada com amelhor defesa dos Coritas

Bônus

Combate PT 413.143

Defesa PT 300.467

Escudo PT 300.467

Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)

Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)

99 protect potion (+50% defesa)

Skills

Barricade - aumenta a defsesa (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

Torment - força um alvo a atcar você (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)

Caçadores

Archer (lvl 30)

Essa classe é especialista em combate a longa distancia. Archers preferem usar o clássico arco ao invés de armas de fogo.

Bônus

Alcance PT 122.286

Defesa PT 34.393

Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)

Arco reforçado de lvl 30

Skills

Constrict - impede um inimigo de se mover e de atacar (outra raça, FP=60, c/d=20s, duração=?)

Primal Strike - ataque que dá dano critico (outra raça/monstro, FP=60, c/d=20s, duração=N/A)

Hunter (lvl 30)

Similares aos Archers mas focam em armas de fogo. Dão menos danos do que os archers mas são excelentes espiões

Bônus

Alcance PT 91.714

Defesa PT 51.589

Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)

Arma de fogo reforçada de lvl 30

2x basting powder trap (armadilha explosiva(

Skills

Dark Shroud - fica invisivel/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

Trap Skill - coloca uma armadilha (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)

Detector - detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)

Stealer (lvl 40)

Eles pensam e agem por eles mesmo. Fazem o que for preciso para sobreviver.

Bônus

Alcance PT 826.286

Defesa PT 300.467

Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)

Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)

30.000 munições terra de laser ou mineral

Skills

Feign Death - finge de morto (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)

Confusion - aumenta o custo de FP das skills e diminui o FP maximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)

Parry - aumenta a esquiva mas diminui o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)

Adventurer (lvl 40)

Com a experiência de suas explorações eles adquiriram ótima visão. Eles tem a reputação de serem os arqueiros mais perigosos em se tratando de dano

Bônus

Alcance PT 944.327

Defesa PT 225.350

Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)

Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)

30.000 celulas de munição terra avançadas de raio

Skills

Sublime Aim - aumenta o poder de ataque e a precisão (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

True Sight - aumenta o alcance dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

Assasssin (lvl 40)

A força de assassinos secreta do santuário de Decem. São sorrateiros e fazem bom uso disso.

Bônus

Alcance PT 550.857

Defesa PT 450.701

Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)

Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)

Faca de arremesso de lvl 40

3x advanced blasting powder trap (armadilha explosive avançada)

Skills

Sneak Attack - ataque surpresa a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)

Trap Box - pode colocar mais armadilhas (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)

Espiritualista

Caster (lvl 30)

Se focam no poder dos cajados e dão danos elementais. Seu alto poder de ataque de força e HP o tornam ótimo para combate

Bônus

Fogo/água/terra/ar básico 10.000

Cajado reforçado de lvl 30

Skill

Concentration - aumenta o ataque drenando stamina (em si, SP=120, c/d=10s, duração=120s)

Summoner (lvl 30)

Se concentram no estudo e uso dos Animus. Essa classe é mais diversificada e se beneficia de magias sombrias mais poderosas, mas tem menor HP do que o caster

Bônus

Sombrio básico 30.000

Invocador PT 100.000 (Paimon, Inanna, ou Hecate)

Skill

Summon - summona um dos quatro tipos de Animus (habilidade)

Dark Priest (lvl 40)

O dark priest protege seus aliados em combate, eles tem a habilidade de escapar do combate de acordo com sua vontade

Bônus

Sombrio/fogo/água/terra/ar básico 58.696

Sombrio/fogo/água/terra/ar avançado 58.696

1 debuff elite a escolha

Skills

Aegis - danos recebidos são retirados do FP ao invés do HP (em si, FP=90, c/d=60s, duração=60s)

Return Gate - abre um portal para um local pré-determinado (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)

Escape - teleporta você para um local pré-determinado (em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)

Warlock (lvl 40)

Eles estudam para o uso eficienta da força. Eles podem paralizr seus inimigos e possuem uma magia de força especial. Sua alta precisão so torna excelente contra inimigos com alta esquiva

Bônus

fogo/água/terra/ar básico 58.696

fogo/água/terra/ar avançado 58.696

1 magia elite de fogo a escolha

Skills

Meditation - aumenta a precisão dos ataques magicos (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)

Stone Curse - paraliza os movimentos ataques e habilidades de cura do inimigo. (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)

Force Strike - magia de ataque que acerta de grandes distancias (outra raça/monstro, SP=120, c/d=30s, duração=N/A)

Grazier (lvl 40)

São mestres dos Animus e podem liberar seu verdadeiro poder

Bônus

Sombrio básico 117.393

Sombrio avançado 117.393

Invocador PT 5.518.709

Isis lvl 35 ou uma magia elite sombria a escolha

Skills

Animus Heal - cura os seus summons (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)

Quick Summon - summona um Animus 30s mais rápido (em si, FP=90, c/d=30s, duração=N/A)

Elite Animus - aumenta o poder de ataque do Animus em 60% (em si, FP=120, c/d=30s, duração=240s)

Especialistas

Craftsman (lvl 30)

Seu trabalho é minerar e processar o minerio para produzir armas e armaduras para sua raça. São valiosos para guildas e elemento essencial para o sucesso da Teocracia. Não se focam em combate.

Bônus

Arma/escudo 500

Armadura 500

Munição 4.500

3x Torre de vigia leve

6x ruby e topázio

Skill

Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração="varias horas")

Artist

Fornecem armaduras para sua raça. Eles passam seu tempoforjando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio. Podem reviver seus alidos mas não são bons em combate

Bônus

Arma/escudo 600

Amradura 600

Munição 10.000

Defesa PT 180.280

Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de qualidade alta (amuleto não pode ser trocado/retirado do personagem)

Skill

Gauge Recovery - recupera a barra de defesa de um alido (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)

Revival - ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração=N/A)

Traduzido e adaptado do site norte-americano e europeu do RF online.