Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Disputa de guildas.

Disputas entre Guildas

Você sabe o que é a Batalha da Zona Circular? Se nunca ouviu falar, então prepare-se, pois em pouco tempo todos estarão falando nisso. O BZC é uma das maiores atrações de RF Online, e também o esporte favorito das três raças. Esta competição é realizada inter-guildas da mesma raça, e acontece para aliviar um pouco da tensão no front de batalha. A mecânica é muito parecida com a de um jogo de futebol americano. Uma Pedra Gravitacional aparecerá no campo, e os jogadores devem levá-la e colocá-la na área circular inimiga.

Parece simples? Não se engane. Há diversas pequenas coisas que fazem com que o jogo seja mais emocionante. A Pedra Gravitacional pode aparecer em qualquer ponto do campo, e os jogadores devem estar preparados para capturá-la o mais rapidamente possível para evitar que os oponentes façam pontos. Quando o jogador estiver com a bola, uma aura vermelha o cercará, tornando-o um alvo fácil para todos os outros 49 jogadores em campo. E como todos podem usar suas habilidades de combate para sua própria vantagem em jogo, a confusão está armada.

Para tornar a competição ainda mais atraente, a vitória garante uma boa quantidade em Ouro e pontos de Contribuição para as guildas, o que pode garantir o controle de colônias de mineração.