Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capitulo 3: Outra civilização, outra raça


Os Herodianos, residentes do planeta Veja na constelação Lyra, têm um passado violento e destrutivo. Mais interessantemente, eles desempenham um importante papel no qual a história de Rising Force irá se desenrolar.

Os Herodianos, por natureza, são uma raça muito agressiva com uma maldita reputação de destruir outras criaturas e saquear seus recursos. Galáxias inteiras formaram uma aliança em ordem para sobreviver à cruel soberania dos Herodianos.

A constelação Taurus, assim que ficou conhecida, havia estabelecido poder que poderia rivalizar à potência dos Herodianos e proteger-se contra a crueldade e agressividade natural dos Herodianos.

Os Herodianos declararam guerra às raças da aliança, uma guerra que durou dezenas de centenas de anos. O balanço do poder nunca se alterou e a soberania continuou. Com o derramamento de sangue e os custos da morte sempre crescendo, algo tinha que ser feito para garantir a vitória.

A civilização Herodiana consumiu recursos em uma rápida taxa de crescimento, bem mais rápido do que eles estavam produzindo. Porém a carência de recursos apresentou um significante problema no desenvolvimento e manutenção da civilização.

Este problema de recursos foi resolvido através de um interessante método desenvolvido pelos Herodianos. Espalhando criaturas mecanizadas Herodianas pelos planetas que eles controlavam, os recursos poderiam ser colhidos. Foi inevitável que as galáxias habitadas por humanos atraíssem os interesses dos Herodianos. Especialmente agora, que os humanos estavam crescendo em poder e tecnologia, contudo a maior surpresa para os Herodianos foi que este não foi seu primeiro encontro com humanos. O que estava perturbando os Herodianos foi como a humanidade havia sobrevivido à sua intervenção anterior; intervenção essa que consistiu em plantar uma arma biológica Herodiana na Terra séculos atrás. Nenhuma outra raça havia sobrevivido a precedentes ataques com essa arma, até agora.

Os Herodianos desenvolveram um novo vírus, cujo era agora de terceira geração, e mais poderoso que qualquer casta anterior. Esta nova arma biológica foi sendo usada na guerra contra a constelação Taurus e os humanos pelos territórios aliados da constelação Taurus morreram, obviamente pela real causa de sua junção.

O povo Herodiano não tinha dúvidas de que a galáxia Humana seria logo-logo sua, pela tomada. Porém, os eventos não aconteceram conforme eles haviam antecipado. A maioria das civilizações humanas foi extinta, mas um pequeno número de residentes humanos em vários setores sobreviveu e começaram a desenvolver novas armas para resistir à nova casta do vírus.