Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Guia Acrecia

Introdução

O fuzileiro é uma das principais tropas de ataque do império Acrecia.Tem habilidades excelentes e um dano elevadíssimo comparado as outras classes.Embora pareça simples no inicio jogar com esta classe é muito importante tentar encontrar novos caminhos com ele,ou seja, armar novas estratégias de luta e combate.

Treinando

Qualquer um que ler este guia provavelmente já sabe como jogar RF Online.Muito bem, faça suas missões, ganhe leveis e aumente suas perícias.Essa seção é apenas para mostra-lhe como treinar suas perícias e porquê maximiza-las.

É muito fácil pegar level em grupos , pois já consegue matar Brutal Elite (20-25),Desertores(30-35) e conseguira upar em ether com grupo 35+. Então vamos focar somente nas perícias realmente necessárias para fazermos um bom Fuzileiro.

Relembre, o seu objetivo principal é conseguir level entre 40 - 45 para começar a fazer diferenças nas GC (Guerras do Chip ou Chip War).

è Perícias

Só existe três perícias realmente necessárias para um Fuzileiro.

Lançador = Essa é a perícias principal para quem quer ser um Fuzileiro, pois aumenta o dano de seus lançadores e é muito fácil de maximizar devido ao seu dano alto e suas munições elementares.Aumente essa perícia o Maximo que puder.

Alcance = Alem de possibilitar você a usar equipamentos que te deixam mais veloz e com defesas elementares, é também muito importante, pois, aumenta sua capacidade ofensiva.Aumente essa perícia o Maximo que puder.

Defesa = Isto determinara se você vai morrer em um, dois ou três golpes do inimigo.Um Fuzileiro precisa muito desta perícia no Maximo, pois, no campo de batalha não poderá usar escudo.Então nunca deixe de treinar esta perícia.

è Skills

Você sô precisa maximizar sua skill de alcance.Denovo, Isso vai aumentar boa parte do seu poder ofensivo e defensivo. Você precisa de (30) pontos NOVATOS para liberar as skills EXPERIENTES, e você precisara de Novato (50) / Experiente (50) para liberar suas magias ELITE.

Dica: Se quiser ficar upando essas skills anoite, coloque-as no macro e coloque no F1, F2.. E vá dormir.

Skills Ofensivas - Escolha entre Arco ou Arma e maximize as skills certas e coloque-as GM.

Arco - Disparo Rapido(Novato), Disparos Multiplos(Experiente),Disparo Destruidor(Elite)

Arma - Disparo Rápido (Novato), Disparo Certeiro (Experiente), Disparo Selvagem (Elite).

Skills de "Suporte" - Aqui temos duas de que você realmente ira precisar. Aumente ela no maximo que você puder. Quando for PVP procura usar amuletos que dão Habilidade +1 e tente ficar GM com elas.

Novato - Recarga Rápida (Velocidade de ataque mais rápido com armas de alcance)

Experiente - Evasão (Aumenta sua Evasão)

Equipamentos


Somente quando você começar a pegar um level decente, você vai precisar de um tempo para ‘farmar'.Tendo um especialista você poderá processar minérios que podem te dar talicas durante o refinamento deles, mas isso não vai te garantir equipamentos decentes mais tarde.

è Itens Basicos

Adrenalina - Mais dano.Compre-as em Ether duram 5 minutos cada uma.
Siege Kit - Sempre tente ter dois.
Poção de HP/SP/FP - É realmente necessário ter alguns desses para conseguir perícias ou para upar.
Lança Granada (Lv 1) - Carregue um desses com Granada de Acido. Sempre terá motivo para usar desses. Diminui a defesa do inimigo (pode-se usar em monstros/pessoas de outras raças)
Munições Elementares - Sempre carregue de todos os elementos.

è Proteção

Será sempre bom, se puder usar armaduras refinadas, pois possuem uma defesa maior e são ótimas quando o seu foco é upar as perícias ou ate mesmo upar.Com armaduras refinadas você tomara menos danos dos monstros e com isso gastara menos poções.Tente sempre ter set de Alcance e de Lançador.

Se você estiver com pouca grana, preocupe em conseguir apenas o set de lançador refinado. Você poderá continua usando as armas de alcance se quiser. Só compre um set branco ou normal de set de alcance do seu level para garantir uma locomoção mais rápida.

è Armas

Quando estiver level baixo, caso conheça alguém da classe especialista, que tenha pelo menos um bom nível de craft munição elementar/especial peça para ele fazer algumas munições para sua arma, isso será o necessário para você upar suas perícias de alcance.No level 30, tente conseguir uma Arma ou um Arco refinado para maximizar suas perícias.Você não precisara de um Canhão refinado se você quiser apenas perícias mas isso te ajudara caso você queira, especialmente se for farmas para conseguir dinheiro ou itens.


Acessórios

Guarde um pouco de dinheiro com você que você vai precisar para aumentar o seu dano/defesa com certos acessórios.

Aqui vai o que pode te ajudar em certos momentos:

è Ofensivo

Anel (+7% Ataque) - Tenha um par desses, vai ajudar bastante.

Anel (+10% Ataque) - Mire neles, tente conseguir um desses.Não se preocupe com sua defesa elementar.

è Defensivo

Amuleto (+10% de Evasão) - Voe definitivamente vai precisa de um par desses, são muito importantes nas batalhas.

Amuleto (+7% de Defesa) - Um par desses é o suficiente para maximizar suas perícias.
Amuleto (+10% de Defesa) - Somente se você estiver rico, pegue um par desses e tornara seu treinamento das perícias mais fácil.

Anel (+15% HP/FP) - Um par desses fica bom, porem só compre-os se estiverem barato.Ajuda no treinamento de suas perícias nos monstros, principalmente quando você tem que guardar algumas pots.

Anel (+25% HP/FP) - Você só vai precisar de um desses quando tiver que avançar a linha inimiga no CORE depois de ter ganhado a CW, não é recomendado ir sem um par deles.

è Elementares

São muitos raros e vem em drops de Pit boss.Possuem múltiplos bônus como:

- Adição de SP;

- Adição de movimento;

- Usualmente há a mistura de +atk/+def ou +atk/+evasao ou +def/+evasao. Alguns deles podem chegar ate a +25% de atk.

è Talicas

Talica da Misericórdia - Quando você começar a enfrentar as outras raças você terá de fazer uma bota de alcance/lançador normal. Isto te dara +45 de evasão. Faça o upgrade em uma bota refinada por conta propria.

Talica do Encanto - Arqueiros de outras raças costuma ter uma evasão alta, e você não vai querer errar tiros preciosos. Equipe nas suas luvas aumenta as chances de você acertar o inimigo. Coloque ate +4 nas suas luvas normais, caso queiro colocar em uma refinada, faça por conta própria.

Talica do Vigor - Você não precisa delas enquanto não finalizar o seu set final, preferivelmente de Lv 45+. Você vai precisa ter +3~+4 vigor na sua Arma ou Arco refinado e no Lançador ou +5 ~ +6 em uma Arma ou Arco não refinado e/ou no Lançador.

Talica da Generosidade - Esta talica aumenta a defesa de sua armadura. Em armaduras refinadas coloque ate +2 ~ +3 ou em armaduras brancas coloque +4 ~ +5. Coloque-as em equipamentos com um alto numero de slots.

Estratégias

è Estratégias Ofensivas

Durante a batalha você pode misturar o set de Alcance ou o de Lançador. Ter um Arco/Arma e um Lançador no seu atalho também. Você vai ter algumas skills que poderá usar enquanto estiver se movimentando.

Você pode usar Heavy Shot (Lançador) + Final Blast (Lançador) + Disparo Destruidor (Arco) + Disparos Múltiplos (Arco) + Disparo Rápido (Arco) ou fazer qualquer mistura que você goste. Heavy Shot tem um delay muito alto, então qualquer mistura de skills que vá fazer comece com ela.

Com o tempo você vai aprender a trocar de armas rapidamente. Depois da ultima skill, você terá que parar seu ataque por poucos segundos para trocar de arma o mais rápido que puder.E então só aperta o espaço para começar a atacar denovo. Você deve manter sua mira presa no inimigo, mas terá de para de atacar certos momentos para trocar seu Lançador para Arco/Arma.

Isso vai te permitir arrancar um dano altíssimo do inimigo somente usando Heavy Shot + Final Blast,mas não se engane por ai, você terá de aprimorar suas armas para consiguir tais dano altos.

Nesse estilo você vai conseguir se manter em movimento, e bom ser usado quando ha muitos inimigos por perto. Se quiser usar o modo siege, use por conta própria.

**

Se você tiver algum amigo Cientista ou Capitão com você, será muito melhor para suas munições elementares.Eles têm um lanca-granadas do Lv 40 que instantaneamente reverte à defesa elementar do inimigo.

Ex: Se você estiver com um Lanca-Foguete e o Cora tiver +120 de defesa elementar a fogo, após a essa debuff ficara com -120 de defesa elementar a fogo. Infelizmente esse Lanca-granada não funciona com o MAU.

è Estrategias Defensivas

O principal problema do Modo Siege é que voce se torna vulneravel aos ataques inimigos, especialmente ara os MAUS. Felizmente para nos Fuzileiros que somos da classe de Arqueiros temos acessos as Habilidade de Alcance.

MAU MELEE não tem uma precisão tão boa quando você imagina. Quando estiver formando a linha de Siege troque sua bota para uma +4 de Misericórdia e esteja certo que sua skill EVASAO esteja GM e quando estiver com Siege Mastery equipe dois acessórios de +10 de evasão.

Com isso voce terá uma evasão +90 em que hein 50-75% das vezes dara miss, principalmente quando for contra os goliath.

Se toda a linha de Ceei tiver uma alta evasão, os MAUs vao demora um certo tempo ate conseguir matar todos os Fuzileiros, anão ser que eles mirem de um em um.

Feito por Desconhecido.

Traduzido e Complementado por //Insane