Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Guerra dos Chips

Chip Wars! (Guerra dos Chips)

Você passa horas upando, matando monstros, juntando dinheiro, se equipando, exatamente para isso! As guerras dos Chips! Os principais eventos em Rising Force Online! É onde todos(ou a maioria) dos jogadores se encontram ( das 3 raças) para guerrearem entre si e capturarem o chip de controle inimigo.

A guerra dos chips é isso, as raças comandadas pelos Arcondes e Conselheiros se reunem 3 vezes ao dia às 6:00h, 14:00h e 22:00h, para lutarem entre si para capturar o chip de controle inimigo e poder controlar o Guardião das Minas, e consequentemente o centro das minas(ou core) único lugar em que se pode adquirir o minério sagrado (a fonte de tálicas, jóias e materiais de produção do jogo), e então ficar mais poderosa, jogando a vergonha e a tristeza em cima das outras raças!

A CW (chip wars ou guerra dos chips), é isso, quebrar o chip inimigo e então o jogador que deu o último golpe no chip receberá uma aura verde ( dizendo pra todos que o chip está com ele), e deverá carregá-lo até o centro das minas porque senão o depósito será diminuído em 30%, este é o depósito:

Se ele conseguir a entrega, ele e toda sua guilda que participou da Cw ganham a aura verde até a próxima CW, esta aura propricia 30% a mais de ataque e defesa. Ele tem 10 minutos para isso, após este tempo o guardião das minas aparecerá em estado de fraqueza( se o jogador não entregou, não tem mais como entregar e ele perde a aura), então a raça vencedora deverá defender o guardião durante 30 minutos até ele recuperar suas forças, o guardião terá 1/5 da vida que o chip da raça ganhadora tinha ao acabar a CW, se o guardião sobreviver ele protegerá o core das outras raças até a próxima cw e será distribuído buffs para as raças conforme a imagem abaixo:

Se o guardião morrer a raça ganhadora da guerra não poderá minerar, e então o guardião deixará cair amuletos para a raça que deu o último golpe nele (amuletos tão poderosos quanto os amuletos elementais mais poderosos da raça) e nenhuma raça ganhará o buff da guerra.

A CW acontece nas Minas Íngremes e após a última atualização ela adquiriu um cárater mais estratégico com a adição das barricadas e das bombas atômicas.

O jogador que não adquiriu o scanner sacramental:  "durante" a guerra dos chips não poderá minerar.

O scanner sacramental cai dos guardiões que ficam ao redor dos chips .

Mapa das minas com principais barricadas e localização dos chips:

Principais rotas para o centro das minas(core):

By dedo ( ta mais ou menos, mas é wiki e não da pra ver direito nessa caixinha que tem do post, depois arrumo qlqr coisa)

agradecimentos: luar ( não teria feito se não fosse a msgenzinha que você tem ai)