Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Guia de Arcondes

:: Guia, Rank, Arconde e Conselheiros ::

Arconde e os conselheiros são as pessoas responsáveis pela organização da raça, são as pessoas com maior pontos de contribuição, ou que foram eleitos pela raça. Eles possuem várias vantagens, e são essenciais para que uma raça vença a chip war.

O Arconde é o maior líder da raça, ele tem direito a fazer várias coisas, como punir alguem que prejudica a raça, traçar um alvo para toda a raça, etc... Possui uma aura que aumenta e muito seu ataque e sua defesa, também pode jogar uma bomba atômica durante a chip war, esta, mata qualquer um da raça inimiga instantaneamente, além de deixá-lo contaminado por radiação, falararemos dele e dos conselheiros depois, mas, para se tornar um, você precisa ter uma grande quantidade de CP.

:: Pontos de Contribuição ::

CP(Contribuition Points) ou Pontos de contribuição, são pontos que vão indicar o quanto você está ajudando a sua raça, eles são muito importantes caso você queira ser um conselheiro ou o Arconde, existem diversas formas de se obter pontos de contribuição, elas são:

- Matar um inimigo de outra raça

- Obter o Scanner Sacramental e vencer a guerra dos chips

- Completar uma missão.

- Participar de um GvG

- Estar em party e próximo a alguém que matou um membro de outra raça

Os seus pontos de contribuição vão diminuir se você:


-Ser morto por alguém de outra raça

-Perder a Chip War

Você só receberá pontos de contribuição em uma chip war se você obter o Scanner Sacramental , você vai obtê-lo matando os guardiões do chip inimigo, são dropados facilmente, sem ele, você também não poderá minerar no centro da mina, mesmo se vencer a chip war.

Uma maneira famosa, e muito utilizada para se fazer CP são as chamadas Raids, para se saber mais sobre elas, confira o guia de raids feito pelo RadcaL aqui: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RFONLINE/forums/t/182390.aspx

Zerei, supimpa mano, quero virar Conselheiro, mas eu to em um rank baixo, e quero saber o rank dos outros, me fala?

Sim,falo, veja a imagem:

http://img182.imageshack.us/img182/5908/ranksoc7.jpg

Ótimo... E agora, o que O Arconde tem de bom?

:: O Arconde ::

É o Líder da raça, deve ser um jogador com muita disponibilidade para o jogo, espírito de liderança, e táticas de guerra, pode ser amado ou odiado pela sua raça.

  • Entende a linguagem de outras raças, mesmo sem uma Jade da Conversa, isso é muito útil para se fazer alianças e quebrar estratégias dos inimigos.
  • Pode definir alianças e guerras
  • Tem armadura personalizada que aumenta e muito seus status
  • Tem uma aura especial que aumenta e muito seus status
  • Tem um buff especial que aumenta em 20% o ataque e a defesa de todos os membros da raça que estão ao seu redor
  • Pode punir membros de sua própria raça
  • É responsável pela organização da raça
  • Recebe MUITO dinheiro dos leilões quando se vence várias guerras consecutivas
  • Pode usar um item muito poderoso, chamado Bomba Atômica, este item mata todos os membros da raça inimiga em uma grande área, além disso, os deixa contaminados por radiação, esta radiação reduz todos os seus status drásticamente por 5 minutos, podendo ser curada com uma pílula especial que é vendida no NPC.
:: Os Conselheiros ::

Responsáveis pelo auxílio do arconde em uma Chip War. Existem 3 tipos de conselheiros: Conselheiro de Suporte, Ataque e Defesa, cada um contando com suas armaduras especiais, auras, e buffs para a raça.

Geralmente, uma pessoa se torna conselheiro, mostra eficiência como forma de propaganda para sua candidatura ao arcondado. Muitas guerras são salvas pelos conselheiros, este não é um cargo comum, uma raça tem chances altíssimas de vítoria se todos os conselheiros e o arconde estiverem online.

Além diso, conselheiros e arcondes tem um tipo de chat especial, que podem falar com toda a raça.

:: A Eleição ::

Personagens de nível 30+ podem votar na eleição, o jogador mais votado se tornará o Arconde, os outros 4 mais votados, se tornaram conselheiros.

A eleição tem fim aos domingos, as 23:00, é feita semanalmente. Isso evita que um arconde abusado prejudique a raça, e se o arconde for realmente bom, será reeleito.


Mas como eu me candidato para a eleição? Primeiro você deverá ser um dos 30 com maior quantidade de CP na raça, segundo, você deverá ter 10kk, ir no administrador de raça, e se candidatar.


Geralmente, as guildas fazem panelas para votarem em um candidato que é de sua guilda, elas são como partidos do jogo (PT, PSDB, PSOL, etc...), cada uma com sua política e jeito de governar, isso gera conflito, oposição, e essas coisas todas de política, deixando o RF muito mais interessante.