Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capítulo 6: Novus, Novus

“Por trinta e três anos eu e meus colegas viajamos pelo profundo e gélido espaço, buscando por nossa Utopia, procurando por rastros de vida humana. Vinte e seis de meus companheiros e amigos pessoais se foram, restando à mim viver para contar nossa história. Nós nos arriscamos e sacrificamos nossas vidas nessa jornada para descobrir outros planetas que sirvam de hospedagem para a vida humana, e no Setor Novus nossa jornada finalmente terminou. Com dois de meus companheiros, todos de nós atingindo seus próprios ápices mentais, nós estávamos finalmente sossegados de sermos aptos de falar sobre a trama Herodiana de exterminar a humanidade pelo universo.

Contudo, esta terra povoada que nós descobrimos formigando de vida humana, esmagou completamente nossas esperanças. O que nós testemunhamos aqui nos causou asco. Os crimes e a violência que vimos foi uma lembrança cruel dos eventos assistidos anteriormente na evolução de nossa própria espécie. Sob o pretexto da ‘Evolução da Humanidade’ nós presenciamos aborrecidos aos novos pecados e situações vergonhosas que infelizmente ocorreram debaixo deste novo projeto. Era este o verdadeiro plano para estas pessoas?

Com a chegada ao Planeta Novus, meus dois colegas padeceram vítimas dessa ‘Nova Geração’ da humanidade. Ambos morreram pelas mãos destes humanos após anos de sobrevivência ao Vírus Arcana e ataques Herodianos. Estes humanos, através de ‘improvisos’ experimentais e científicos, foram vítimas do procedimento artificial de evolução da Terra o qual amplificou suas tendências violentas.

Vendo estas pessoas se transformarem nos monstros que todos nós temos escondidos no fundo, lá dentro, me fez ter consciência de que todos nós humanos temos um animal interior que é puro mal por natureza, trazendo a dúvida se nós realmente merecemos sermos trazidos à existência em primeiro lugar. Trinta e três anos e as vidas de meus colegas tendo sido sacrificadas por essas pessoas desmerecidas me deixaram um homem mais amargo. Este pode ser meu último registro enquanto eu contemplo se eu deveria ou não desativar os sistemas de suporte à vida. O desespero da situação finalmente me pegou e minha vontade de viver foi diminuindo. De fato eu não sei para quê eu estou registrando isso, enquanto eu estou certo de que os registros serão perdidos pelo éter para sempre.

Antes de eu ir, eu tenho que me assegurar que se alguém descobrir esses registros, o trabalho que nós carregamos não foi em vão. Durante nossa longa viajem, meus colegas e eu descobrimos os segredos da Estirpe Mutante do Vírus Arcana e o envolvimento Herodiano na criação desse vírus. Nós também pesquisamos e revelamos os segredos do elemento Minério Sagrado, e suas habilidades de deter os Herodianos de seus ataques.

Finalmente nós descobrimos que os humanos são animais por natureza imersos em avidez. Contudo, essa verdadeira natureza pode ser sua graça da salvação na sua guerra contra os Herodianos, por ser inevitável que essas duas facções se choquem, e é minha honesta crença de que eles serão os únicos capazes de destruir os Herodianos. Se uma guerra entre os Herodianos e os humanos remanescentes recomeçar com os residentes de Novus, eu verdadeiramente espero que os humanos sobrevivam, mesmo achando que eles são temas de um experimento com um incalculável mal.

Por que? Talvez porque eles sejam dos males, os menores, talvez porque eu, eu mesmo, seja humano.”