Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capitulo 2: A guerra das antigas civilizações

Dohyun, Presidente do Clube Arcano e um outrora Antropólogo altamente respeitado estava conduzindo as pesquisas sobre a origem da civilização humana pelas mediações de sua sede de pesquisas no Setor Lablum. Como fundador chave do Clube Arcano, a nobreza acadêmica tratava seu trabalho e descobertas com grande agnosticismo. Sua reputação estava danificada e em farrapos pela comunidade acadêmica.

As discussões centrais dentro do Clube Arcano centravam em duas grandes civilizações dos tempos da Terra, Mu e Atlantis. Os focos da pesquisa e investigação eram baseados nas histórias de Stonehenge, na Inglaterra, e nas misteriosas formações rochosas Moai na Ilha da Páscoa, no Chile.

Por séculos a humanidade investigou as origens de suas espécies, as civilizações que estas criaram, e os poderes místicos que antigas escrituras citavam. Supondo que algumas lendas existam, sua veracidade nunca pode ser realmente comprovada, ainda que culturas pelos tempos tenham acreditado nelas. As Pedras Moai na Ilha da Páscoa, acreditava-se conter poderes espirituais e serem conectadas ao sobrenatural, e ajudaram a estabelecer a antiga civilização Mu. Poderia existir aqui um elemento da verdade nessas crenças?

A pesquisa do Doutor Dohyun no tema teve que ser contida à medida que as notícias sobre a destruição da Terra foram espalhadas pelas colônias adjacentes. Estas notícias chocantes fizeram com que Dohyun investigasse o Vírus Arcana com maior interesse. Felizmente para Dohyun, o material de pesquisa quanto ao Vírus chegou a ele antes dos terríveis eventos que tomaram lugar no navio do time de investigação da Terra.

Com esse material de pesquisa ele fez uma interessante descoberta e teorizou o que causou a destruição das antigas civilizações da Terra. A teoria era que a queda das duas maiores antigas civilizações foi de fato causada por uma guerra. O estopim desta guerra exercia um papel chave na história humana.

O Doutor Dohyun acreditava que essa Síndrome de Dimens, uma sequela do Vírus Arcana, deu começo à guerra entre as duas civilizações. Esta guerra não havia sito travada de propósito, cobiça ou política, mas por uma razão muito mais sinistra. A guerra deixou sua marca, destruindo completamente as duas grandes civilizações e mesmo as ilhas que uma vez foram seus lares. Traços destas civilizações desapareceram e o vírus foi encoberto profundamente. A Síndrome de Dimens estava sendo esquecida e perdida pra sempre, e fatidicamente ficou dormente por milhões de anos.

Entretanto, era aparente agora que a Síndrome de Dimens não desapareceu da vida humana por completo. A evolução do homem adaptou os elementos da Síndrome com o Genoma humano resultando em um aumento das agressões e mostrando traços de mudanças físicas. A crença que os dentes e unhas das pessoas tenham evoluído pelo tempo devido à sua natureza agressiva e atuante. Poderia isto ser uma indicação da real natureza humana? Isso não foi um caso de sobrevivência; isto foi uma preparação para uma nova guerra.

O Doutor Dohyun usou suas pesquisas das Pedras Moai, acreditando haver uma conexão entre os eventos na Terra e as origens do Vírus Arcana. Suas suspeitas o levaram a acreditar que havia uma inteligência totalmente superior no trabalho, uma inteligência que havia criado um design viral para provocar a queda de ambas civilizações Mu e Atlantis.

Dohyun tinha algumas suposições para considerar e algumas perguntas para serem respondidas, mais sobre a antiga Terra e os mistérios que esta carregava. De onde as vagas esculturas teriam se originado? Qual era o propósito das Linhas Nasca no Peru? Teria isso criado para adorar um ser ou civilização maior e superior? Poderia esse Vírus Arcana ter sido criado em ordem a destruir toda a humanidade em despeito deles não adorarem esta civilização superior? Doutor Dohyun colheu juntas todas as informações que tinha coletado sobre as suposições, teorias e eventos históricos, publicando este relato ao mundo acadêmico. Para seu horror, as teorias de Dohyun somente se tornaram objeto do ridículo, com os principais acadêmicos zombando de suas escandalosas teorias. Os líderes humanos jogaram fora sua última advertência sobre a sobrevivência humana. A extinção da humanidade pairou.