Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Armadura Superior

Armadura Superior

Armaduras superiores, sao armaduras do level 50/53/55 que possuem 20% a mais de def que armaduras reforcadas do seu respectivo level e possuem 2 habilidades sendo a habilidade de 2% de ataque fixa e uma outra habilidade aleatoria.

Adiquirindo a armadura:

A armadura superior nao é dropada por nenhum mob nem craftada, ela eh apenas ganha por "recompensa" quando voce troca certos itens nos NPC's sombrios localizados em frente ao portal de teleporte do QG da sua raça.

imagemawea233.JPGada23a2323.JPGimagemasdasda23.JPG

Estes 3 sao os embaixadores sombrios cora, cada um deles lhe trocara uma armadura de level diferente, armaduras lvl 50/53/55 cada NPC.

Cada QG tem seus proprios Embaixadores sombrios que sao da sua raça usando armaduras e armas do level 55.

Materiais Necessarios:

Cada level de armadura possue uma quantidade de itens e dinheiro da raça diferentes para serem adquiridos

imagema2323.JPG

Armaduras do level 50 sao necessarios 20 cristais de tálica e 10.000.000 do dinheiro da raça

imagemaw23.JPG

Armaduras de level 53 sao necessarios 30 cristais de Tálica e 20.000.000 de dinheiro da raça

imagemadasda23.JPG

Armaduras de level 55 sao necessarios 45 cristais de talica e 30.000.000 de dinheiro da raça

armadura.JPGArmadura e Habilidades:

A armadura superior quando adquirida vem com slots e uma opção aleatoria, no caso da foto a armadura veio com 7 slots de aprimoramento e habilidade e 3% de ataque (a qual se juntou a habilidade "fixa" da armadura superior somando 5% de ataque.)

A armadura superior apenas adiciona 20% de def normal da armadura nao modifica a defesa passiva, mas uma armadura do level 55 superior seria algo equivalente a armadura do level 57 ou 60(considerando as diferenças entre armaduras de leveis diferentes).

A segunda habilidade da armadura superior são as mesmas da armadura rebaixada (laranja/tipo-C). para ver armaduras laranja clique aqui

Para modificar a habilidade voce precisa de uma armadura superior com 7 slots (com menos nao funcionara) 5 talicas de vigor, 5 talicas de generosidade ou 10 talicas qualquer e pagar uma taxa e a habilidade sera modificada porem sera modificada por uma outra habilidade aleatoria as vezes vindo a mesma habilidade que ja havia na armadura.