Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Conheças os RMaus

Bem esse topico explica um pouco sobre o famoso Rmau e desmascara algumas Lendas.

Seu tamanho é muito maior que os originais bmaus e maus sendo assustadores para as outras raças.

Tem velocidade de ataque e precisão muito maiores tornando-os verdadeiras maquinas de matar.

Algumas modificações foram adicionadas aos frames, incluindo armas mais poderosas para o apocalipse ( 25.367 - 31.568 ) e para o armagedom ( 24.791 - 29.246 ) sendo que a secundaria do armagedom não apenas diminui defesa e evasão em 50% como também foi convertida em um canhão de particulas carregavel ( tempo maximo de carga 25 segundos ) que agora consegue inflingir 39k - 43k de dano nas outras raças, comparado com um apocalipse lvl 48 isso é 3x mais dano, esse canhão é comparavel aos lançadores acrecianos porém tem um tempo de carregamento e um delay realmente grande ( 2 minutos ), e pode carregar 10 balas.

Novos sets de munição são criados para aumentar o ataque do apocalipse rmau. A arma de rede do apocalipse rmau agora causa um pouco de dano no alvo, ele não pode se mexer, atacar ou mesmo usar poções por 10 segundos, como se o inimigo estivesse atordoado.

Somente especialistas puros podem usar os rmaus e devem ter pelo menos 500k de pontos de contribuição.

Rmaus tem 3 skills, um buff para ele mesmo, 1 skill de ataque e 1 skill passiva. Essas buffs aumentam em 30% o ataque e 30% a defesa e somente 1 buff pode ser ativada por vez. A skill passiva chamada critical mode é ativada quando a vida do rmau alcança 5% e podera ser escolhida a opção de modo auto-destruição, que depois de escolhida você não podera sair do seu rmau e tera que esperar 10 segundos até ele explodir ( dano 24k - 27k em 20 cm de area e pode ser interrompido por block ou miss.

A barra de FP é usada somente para auto buffs e ramming skills. As "poções" para recuperar o hp dos maus são vendidas separadamente no npc o que não ajuda muito pq cada poção recupera 500hp.

Só pra ter noção do tamanho :