Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capítulo 7: A Nova geração da humanidade

A Associação da Terra era o corpo representativo governamental de toda a humanidade pelo Sistema Solar. Dos primeiros dias da unificação da Associação da Terra e seus escritórios planetários, o desenvolvimento do Sistema Solar e a implementação do Quarto Programa de Desenvolvimento Galáctico foi completo e estabeleceu um marco como um dos maiores feitos da humanidade.

Durante os estágios do Quarto Programa de Desenvolvimento Galáctico, a venturosa junção da Associação de Detenção Criminal e a Associação da Terra para criar uma nova geração todo-poderosa de humanos afrontou um dilema. Essa venturosa junção para evoluir os humanos em espécies mais agressivas, e mais importante, uma nova geração de soldados, foi posta sob supervisão do Contingente Militar Terrestre. O problema em deparar-se com o Contingente Militar era, em ordem para continuar com seus planos para uma conquista Galáctica, eles teriam que encontrar maneiras alternativas para realizá-lo independente dos seus pré-existentes corpos humanos. Enquanto isso permaneceu, eles sentiram que estavam muito fracos para agüentar uma guerra dos dias modernos. O CMT não queria dividir recursos ou sua civilização com nenhuma outra espécie ou civilização. Suas crenças eram que somente pessoas poderiam conquistar a Galáxia, acreditando que os humanos iriam ser a raça dominante. Deste modo, em ordem para atingir esse objetivo, seus frágeis corpos teriam que ser fortalecidos além de seu atual esboço.

A guerra com a civilização Arr do Setor Koop durante o Primeiro Plano de Desenvolvimento Galáctico somada à violenta guerra entre o Setor Busou e sua civilização Calamanju durante o Terceiro Plano de Desenvolvimento deixou uma grande marca na galáxia, arriscando a humanidade. Não somente houveram estas disputas civis entre as colônias Terrestres, houveram também retaliações de outras civilizações e criaturas representando uma definitiva ameaça à humanidade. Estes tempos aterrorizantes levaram o CMT a levara adiante seus experimentos Confidenciais resultando no projeto da “Nova Geração” da humanidade.

O CMT designou numerosos setores como áreas de desenvolvimento especiais e estes eram espalhados pelas periferias da galáxia. O experimento envolvia junção genética, esteróides e infusões médicas para criar corpos mais fortes, somando evolução prematura ativa para adaptar aos ambientes especiais. O CMT focou seus experimentos na maximização das habilidades humanas tanto mentais quanto físicas. Esses experimentos não ocorreram sem suas casualidades, com sujeitos morrendo ou mutando em terríveis monstros incapazes de controle-próprio.

Os experimentos continuaram em segredo e mantidos longe dos ouvidos e olhares públicos. Para o CMT, os sujeitos dos experimentos eram simples ratos de laboratório auxiliando no desenvolvimento da humanidade. Mesmo com a perda de todo o conhecimento humano e pensamento coerente, esses sujeitos poderiam continuar sendo úteis ao Militar. O Setor Novus serviu de casa para este gigantesco laboratório.

O Planeta Leguin no Setor Novus foi casa para o Experimento de Melhoria. Este conjunto de experimentos abria habilidades mentais, mas os sujeitos eram expostos à grande estresse mental, perdendo suas mentes e se transformando em bestas violentas e agressivas. Similar aos experimentos no Planeta Nilben sob o pretexto do Projeto de Evolução, focado na adaptabilidade humana a grandes pressões gravitacionais. Novamente havia falhado e resultado em sujeitos perdendo suas mentes, mas adquirindo grande força no processo.

Com o propósito de criar uma geração de super humanos para reinar supremo pela galáxia, estes planetas seguiram como hospedeiros dos experimentos de mutação. Todavia a visão de supremacia desapareceu com a introdução do Vírus Arcana Mutado e a ofensiva Herodiana. O CMT encarou o fato de que eles poderiam ser testemunhas da extinção da raça humana, inaptos de usar seus exércitos experimentais humanos após tanto tempo.