Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capítulo 8: Conceito: As 3 facções


Acrécia:

O planeta Acreciano era um lugar inóspito, esbanjando do maior oceano do setor, combinados com continentes que eram compostos por 65% de deserto. O solo era seco e infértil e essas condições hostis faziam do ambiente impossível de se viver. O que faltava acima do solo, prosperava abaixo da superfície com os recursos subterrâneos abundantes, água fresca jorrando dos rios subterrâneos dando às criaturas seu sustento. Com tanta diversidade de vida sob a superfície, a civilização no planeta Acreciano prosperou e evoluiu. Com tanta variedade de aquisições nesse planeta o grupo de pesquisas do CMT usou-o como Quartel General para seus laboratórios de pesquisas e desenvolvimentos.

Os pesquisadores Acrecianos tinham uma rígida base das ciências, usando medidas metódicas e precisas em seus experimentos. Eles lideraram numerosos experimentos de mutação humana em certo número de planetas no setor Novus. Para o time de pesquisa, suas cobaias humanas eram simplesmente ratos de laboratório.

Baseado em ordens da Terra, o objetivo desses experimentos era de desenvolver uma civilização científica e tecnologicamente superior. Não havia limites para aquilo que eles poderiam fazer e fizeram em “nome do progresso”. Seus esforços resultaram numa nova geração da mecanização de corpos humanos e criaram, em suas mentes, um super-humano mais poderoso.

Bellato:

O Planeta Nilben servia de hospedagem para os experimentos gravitacionais conduzidos pelo Time de Pesquisas Acreciano. Esses experimentos usavam a grande força gravitacional do planeta para artificialmente fortalecer as cobaias, fazendo as fisicamente mais fortes. Achados os quais, provaram ser uma falha e restou ao time investigar “outras” alamedas de interesses científicos. Uma área de curiosidade envolveu crescimento mental induzido para as já fortalecidas cobaias dos experimentos anteriores. Os resultados dos experimentos mostraram que o poder da mente era essencial na sustentação dos mais altos limites do corpo e agüentar a evolução física.

Usando esses resultados da pesquisa, os pesquisadores Acrecianos tomaram e iniciaram experimentos suplementares no planeta Bellato, usando seus habitantes como ratos de laboratório. Os experimentos provaram ser um grande sucesso com menor número de efeitos colaterais, incluindo mais notavelmente uma total regressão no tamanho do corpo. O objetivo era o de criar um corpo físico forte com atributos mentais elevados e isto foi o que os cientistas haviam alcançado. Tudo o que restava era treinar essa nova espécie para viver nesse ambiente, e aprender as básicas da sobrevivência, o mais básico dos instintos humanos.

Cora:

O planeta Cora no setor Novus foi a localização de uma diferente conjunto de experimentos. Aqui, as pesquisas se concentravam nas únicas cobaias que possuíam uma habilidade pouco comum. Os habitantes deste planeta tinham uma forte tendência para PES (Percepção Extra Sensorial) e outras habilidades mentais. A possibilidade de expandir esses poderes levou os pesquisadores a trabalharem duro no objetivo de canalizar esses poderes para uns bem maiores.

O time de pesquisa categorizou que as cobaias de acordo com suas habilidades específicas. Os atributos incluíam a habilidade de regenerar saúde. Outro atributo destacado era a habilidade de matar através do pensamento, ou infligir sérios danos à outras cobaias. Parte dos experimentos envolvia treinamentos de sobrevivência encurralando os “ratos-de-laboratório” na natureza e em ambientes hostis para usarem suas recém descobertas habilidades mentais. Adaptando suas diferentes habilidades elementais, as cobaias começaram à treinar esses poderes para diferentes situações. Por suplementos biomecânicos e recolocação genética, as habilidades mentais das cobaias Coritas melhoraram. Os únicos sobreviventes desses brutais e extremos experimentos viviam no planeta Cora.