Bem vindo ao Blog

Seja bem vindo ao nosso Blog. Encontre tudo que precisa para se dar vem no RF.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RF Capítulo 5: Novus, a Nova Esperança

Doutor Dohyun e seus companheiros escaparam do setor Lablum antes da aniquilação, começando sua viagem para lugar nenhum. A busca por qualquer galáxia habitada contendo vida humana. Mensagens eram transmitidas pelo éter, somente para se encontrarem com oi silêncio dos planetas vazios e o frio do espaço. Sua jornada poderia parecer, poderia ser, longa e árdua, e com aquele prospecto, o time continuava adiante com sua pesquisa sobre o Minério Sagrado.

Lentamente pelo tempo, os membros do time de pesquisa e sobreviventes do desastre começaram a morrer por causas naturais. O tempo havia pesado sobre os ombros dos membros restantes do Clube Arcano, mas a crença e esperança de Dohyun de encontrar rastros humanos o mantinham vivo. Com nada mais que três membros do time restando agora, foi uma ampla excitação e alívio quando eles descobriram um planeta, prosperando com vida e atividade humana pelo setor Novus.

A Associação Terrestre originalmente designou o setor Novus como uma área de estudo para comportamentos violentos, visto comumente repleto de membros mais externos das sociedades da Terra. O planeta era um laboratório vivo, respirando e utilizado para descobrir porque certas tropas tendiam a uma maneira mais violenta de viver. Eram também estudadas populações com habilidades únicas, em ordem para aprender e evoluir as pessoas. No geral a intenção do projeto era desenvolver uma nova raça de humanos.

Depois que o Primeiro Plano de Desenvolvimento Galáctico foi completo, planos foram postos adiante entre o governo e a Associação de Detenções Criminais para um projeto de experimentação. Anos de guerra e luta contra outras raças e civilizações superiores mais distantes, ensinaram a humanidade uma valiosa lição sobre eles mesmos. Eles eram uma raça frágil e precisavam evoluir em força e poder para sobreviverem nessa galáxia sempre em expansão. Com esse pensamento, a venturosa articulação entre o governo humano e a ADC foi posta adiante, um plano que faria a força física e capacidades humanas crescerem além da imaginação. Áreas especiais designadas no Sistema Solar foram selecionadas para atuar como residência dessas violentas tropas, a fraternidade criminal e os rejeitados amaldiçoados com poderes e habilidades especiais. Com esses grupos postos nessas áreas era possível se pesquisar esta nova evolução da humanidade, observando seus traços especiais à medida que eles cresciam em força. O Setor Novus foi uma dessas áreas de pesquisas nos externos da galáxia e aquele que representaria um papel muito mais importante no tempo.

Com as plataformas de Novus destruídas para isolar o planeta da mundo afora e o Vírus Arcana, as comunicações com Novus eram impossíveis. Diante disso, Dohyun acreditou que o futuro da humanidade pairava sobre este planeta. A raça humana poderia seguir vivendo.

Com isso, o time entrou no Setor Novus trazendo de longe o conhecimento e ensinamentos do Minério Sagrado.